Connect with us

Polícia e investigação

Homem com mandado de prisão por homicídio é preso após agredir avó a pedradas em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um homem foi preso suspeito de agredir a vó dele com uma pedra na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 01h20min, no bairro Benone Resende, em Paulo Afonso. No atendimento da ocorrência, a PM constatou que contra o homem havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em uma residência na Rua Amaralina. No local, os PMs constataram que o suspeito identificado como Hamiltom Santos da Silva, de 37 anos, havia agredido  a avó com uma pedrada. O homem não estava no imóvel na chegada dos policiais.

Com base nas características do suspeito, os policiais realizaram buscas e conseguiram prender o homem na Rua Amaralina. Ainda de acordo com a PM, durante a revista foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em desfavor do abordado.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência  e formalizado o cumprimento do mandado judicial apresentado contra o Hamilton que ficou preso a disposição da justiça.

Mais Lidas