Connect with us

Polícia e investigação

Carreta roubada é recuperada pela PM em Paulo Afonso; Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma carreta carregada com toneladas de charque foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (16), por volta de 01 hora, na zona rural de Paulo Afonso. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Segundo a PM, o roubo ocorreu na cidade de Jeremoabo, quando quatro homens abordaram o motorista em um posto de combustíveis, às margens da BR-110. Após render o condutor da carreta, os bandidos levaram o veículo para uma estrada vicinal nas proximidades do povoado Malhada Grande em Paulo Afonso.

Militares do GTM e da 2ª CIA foram acionados e chegaram ao local após informações dadas pela seguradora sobre o paradeiro do veículo. No local indicado, os policiais encontraram a carreta que havia sido roubada, um caminhão que estava sendo usado para levar a carga de charque e um veículo Golf. Ao notar a presença da polícia, os suspeitos que descarregavam a carga fugiram correndo pelo meio do mato.  Ninguém foi preso.

A carga de charque e a carreta foram recuperadas e os dois veículos usados pelos bandidos foram apreendidos sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.

.

Mais Lidas