Connect with us

Polícia e investigação

Policiais descobrem buraco e frustram tentativa de fuga em Delmiro Gouveia- AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia flagraram na manhã do domingo (21) um preso cavando um buraco em uma das celas da Unidade Policial e se preparava para escapar quando o plano foi descoberto. A tentativa frustrada aconteceu na cela 6, onde havia seis presos.

De acordo com as informações, o buraco foi descoberto  durante uma revista de rotina. O efetivo de segurança percebeu a atitude suspeita, interveio e flagrou o preso, João Paulo Gomes Pereira da Silva, de 20 anos, usando uma ferramenta artesanal para escavar o local.

Além de João havia mais cinco presos na cela, mas ele assumiu a culpa do ato sozinho, dizendo que os outros companheiros não participavam da tentativa de fuga. O jovem foi autuado em flagrante por dano qualificado ao patrimônio público.

Segundo o chefe de expediente da delegacia de polícia de Mata Grande (28º-DP), Jaeudson Ferreira, de plantão na 1ª-DRP, a cela danificada foi interditada para reparo. Ainda de acordo com o agente policial civil, com João Paulo foram apreendidos espetos e uma barra de ferro que eram utilizados para abrir o buraco.

Mais Lidas