Agricultor é preso acusado de violentar funcionária pública em Mata Grande

O agricultor Cledson dos Santos Nascimento, 25 anos, foi preso na tarde do domingo (18/12) em Mata Grande. Cledson é acusado de violentar a funcionária pública Maria Lúcia Ferreira Neves, 45 anos.

O crime teria acontecido na madrugada do último sábado (17), por volta das 4 horas, no Sítio Almeida, zona rural do município.

Crédito/foto:minutosertao.com.br

De acordo com a funcionária pública, ela estaria em uma festa quando o agricultor teria se oferecido para levá-la em sua residência. Durante o percurso, o acusado teria forçado-a a realizar relações sexuais com ele.

O caso foi denunciado à Polícia Militar da cidade pela própria vítima que apresentava algumas escoriações pelo corpo, segundo ela causadas por Cledson.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar e do GPM de Inhapi prenderam o agricultor enquanto ele jogava bola em um campo de futebol no Sítio onde teria cometido o crime.

Ainda com o uniforme do time ele foi levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia onde disse a nossa reportagem que a suposta vítima e ele estavam embriagados e que ela não teria sido forçada a ter relações sexuais com ele. “Ela já vinha a algum tempo se insinuando para mim. E o que aconteceu foi casual e não foi contra sua vontade.” Se defendeu.

Cledson é casado, tem um filho e sua esposa está grávida de seis meses.

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: minutosertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − um =

Veja também