Bebedeira entre amigos termina em tiroteio com três feridos em Mata Grande – Vídeo

Na noite da sexta fera (09/12), por volta das 19 horas, à bebedeira entre amigos em um bar na Travessa Pedro Vieira no centro de Mata Grande terminou em um tiroteio.

Ficaram feridos Jairo Nascimento de Souza, 30, conhecido como “Furica”, José Domingos Ferreira, 26, e Ednaldo Alexandre da Silva, 37.

Imagem ilustrativa

Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade, “Furica” bebia no Bar do Mário na Travessa Pedro Vieira, centro, quando teria iniciado uma discussão com José Domingos para quem sacou um revólver calibre 38 e efetuou 2 tiros que tingiram um dos braços da vítima.

No meio do tiroteio um amigo do ferido, identificado como Ednaldo, segurou o atirador, tomou a arma enquanto José Domingos aproveitou para revidar com 2 disparos que também atingiram um dos braços de “Furica”. No meio da confusão Ednaldo acabou ferido com um tiro no braço.

Policiais militares do município foram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu as vítimas em ambulâncias diferentes até o hospital de Santana do Ipanema. De acordo com o Cabo Josinaldo seus estados de saúde ainda são desconhecidos.

Os agentes de polícia civil Sérgio e Rodrigues foram até o local e realizaram os procedimentos cabíveis.

O motivo do tiroteio ainda é desconhecido, mas o caso vai ser apurado pelo delegado distrital José Valter Fontes Cunha.

Assista ao vídeo:

[stream provider=youtube flv=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3DWKwk8OFFLq4%26feature%3Dplayer_embedded%23%21 img=x:/img.youtube.com/vi/WKwk8OFFLq4/0.jpg embed=false share=false width=500 height=400 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: MinutoSertão

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =

Veja também