Bandidos colocam fogo em viatura, assaltam Banco e Casa Lotérica em Adustina-Ba

Moradores do município de Adustina interior da Bahia, a 360 km de Salvador, pela segunda em menos de 90 dias, viveram momentos de tensão e terror nesta madrugada (23).

Por volta das 00:45h, cerca de 15 homens fortemente armados e assaltaram o Banco do Brasil que fica localizado na Praça Maria José, no centro da cidade, no banco a quadrilha utilizou maçaricos e bombas para arrombar os caixas. Não satisfeitos, os bandidos utilizaram um carro para arrombar as portas da Casa Lotérica da cidade.

A ousadia da quadrilha foi tão grande que chegaram a bater palmas na Delegacia para que os policiais abrissem as portas, quando o PM J. A. foi atender sem saber do que se tratava, os elementos sacaram armas de grosso calibre e dispararam contra o policial, que escapou por pouco jogando-se atrás de uma parede.

Os bandidos não conseguindo êxito na tentativa de rendição dos PM’s, queimaram três veículos que estavam estacionados bem em frente a Delegacia/Comando da Polícia Militar (pois ficam no mesmo prédio). Os veículos que foram incendiados foram: um Siena, um Uno e uma Parati. (viatura da Polícia Militar).

Durante toda a ação, dezenas de pessoas da própria cidade estiveram sob a mira da quadrilha. Na fuga os bandidos levaram dois moradores da localidade como reféns e liberaram os mesmos em um povoado próximo conhecido por “Caruaru” que fica na cidade de Fátima-BA, fronteira com Adustina.

No caminho, os bandidos abordaram e roubaram outros veículos levando mais pessoas como reféns. Até o momento não obtivemos informações exatas sobre para onde foram levados e/ou libertados os outros reféns.

A ação dos bandidos durou cerca de 30 minutos. A Polícia Militar da Bahia, enviou reforços para a cidade horas depois e como sempre, não tem pistas dos assaltantes.

Fotos:[nggallery id=474]

 

Da Redação: ChicoSabeTudo
Fonte: adustina.net e rodrygoferraz.com.br

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − nove =

Veja também