PF apreende pasta-base de cocaína em Delmiro Gouveia(AL)

Numa operação realizada pelos Agentes da Polícia Federal (AL), apreenderam, na tarde desta terça-feira (03), quatro quilos de pasta-base de cocaína, na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da assessoria da PF, a apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina na fronteira com a cidade de Paulo Afonso (BA).

Os policiais abordaram um Celta prata, onde estavam dois jovens,Guilherme Batista Maldonado (30) e Danila Aparecida Santos(24). Os agentes notaram um grande nervosismo por parte de Guilherme, ao informar que estavam vindo de São Paulo com destino a Pernambuco.

Para a averiguação os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, no bairro do Jaraguá, em Maceió.

Já na sede da PF, os agentes solicitaram a ajuda dos grupos NOE e GOC, da Polícia Rodoviária Federal, que levaram um cão da raça labrador, para verificar a existência de droga no veículo. O animal conseguiu localizar a pasta base nas portas dianteiras do veículo.

FOTOS:

[nggallery id=225]

Da Redação ChicoSabeTudo
Fonte: Assessoria/PM-AL

Comentários