Carga recuperada de produtos agrícolas em Sobradinho-BA

Por volta das 13h desta última sexta-feira (29), próximo ao povoado de Lagoa Grande (Sobradinho – BA), 03 indivíduos armados deram voz de assaltado a um motorista que tinha como destino final a cidade de Sento Sé, também no estado da Bahia.

Os assaltantes levaram a carga de produtos agrícolas, estimada em 25 mil reais, e liberaram a vítima numa estrada próxima ao ocorrido por volta das 19h. O motorista, por sua vez, se dirigiu até a delegacia e registrou queixa.

Logo, a central de barragem (3º Pel de Sobradinho – BA / 76º CIPM), juntamente com a viatura 7603, composta pelo comandante Sd PM Robson, o motorista Sd PM Yuri Limderberg, e os patrulheiros Sd PM Marcelo Cruz e Fernando Silva, iniciaram as buscas pela carga e pelos assaltantes.

Os policiais encontraram a carga por volta das 21h, retornaram à delegacia, informaram o fato e voltaram ao local do ocorrido a fim de montar uma campana para a captura dos assaltantes, porém, os meliantes não retornaram para buscar a carga, contudo, todo o material roubado foi recuperado.

Fotos:

[nggallery id=223]

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − sete =

Veja também

Lei Seca: Três pessoas são presas no sábado

Neste sábado (30/04), três pessoas foram presas pelas viaturas do programa Ronda no Bairro e conduzidas à Delegacia Regional de Paulo Afonso, por dirigirem após terem ingerido bebida alcoólica: