Menor tenta matar ‘amigo’ na Marechal Rondon

O menor A.A.O.S de 14 anos e residente da Rua Osvaldo Cruz no Centro de Paulo Afonso, mais uma vez foi detido pela polícia nesta quinta-feira (06/01) por volta das 14 horas. Ele já tem passagem pela polícia, mas como se trata de mais um menor, estava em liberdade.

Entenda o caso:

Danilo dos Santos Mendes, de 20 anos, morador da Rua Marechal Rondon, número 62, deu um soco no menor após uma discussão. Os dois são ‘amigos’. Não gostando da situação de ter apanhado, o menor A.A.O.S dirigiu-se pra sua casa e pegou duas armas de fogo de fabricação caseira e voltou atrás de Danilo.

Quando o menor tentou atirar em Danilo, a arma falhou, dando tempo suficiente para Danilo fugir.

A Sala de Operações do 20º Batalhão – 190 – designou duas viaturas para a ocorrência: em uma, o aspirante Campos coordenou a ação com o Sd José Carlos e na outra, composta pelo Sd. Cavalcante, Marcelo e um patrulheiro do setor 1 da 1ª Cia do centro da cidade, pois a informação que havia chegado ao Centro de Operações era de que uma pessoa estava armada e tentando matar outra.

A prisão foi realizada na Rua Marechal Rondon, onde acarretou também a prisão do padrasto do menor, Edson Santos de Jesus, 39 anos, acusado de ser o proprietário das armas apreendidas.

Todos estão na Delegacia para serem tomadas as providências cabíveis e o menor, claro, já foi liberado.

Mais fotos:

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer

Da Redação ChicoSabeTudo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 10 =

Veja também