Carro descontrolado invade casa no Bairro Prainha

Por Chico Sabe Tudo 29/12/2010

Por volta das 08h00 desta terça feira (28/12), um veículo modelo Palio, cor marrom escuro, placas KLA 5114, ao sair de uma esquina da Rua Herbert de Souza e tentar entrar na Paulo Freire, próximo à Igreja católica do Bairro Prainha – periferia de Paulo Afonso -, não conseguiu desfazer a curva em tempo, invadindo a calçada de uma residência, onde minutos antes do incidente, moradores e vizinhos encontravam-se sentados e acreditam que só foram salvos da morte graças à intervenção de Deus. -“A gente tinha acabado de sair da calçada, quando tudo aconteceu; graças a Deus, estamos vivos”, comemorou ‘Dona Miúda’, mostrando as marcas deixadas pelo carro, exatamente onde ela e seus vizinhos conversavam.

Demonstrando visível falta de experiência ao volante, o motorista atrapalhado, um homem conhecido pelo apelido de “Gel”, proprietário de um bar na Rua Herbert de Souza, só conseguiu parar o veículo dentro de uma casa que fica no lado oposto da rua, depois de derrubar a parede do imóvel. Por pouco não atropelando algumas crianças que costumam brincar no local.

Somente cerca de meia hora depois do incidente, uma patrulha do 20º BPM esteve no local para registrar a ocorrência, cujos prejuízos foram apenas materiais e deverão ser arcados pelo proprietário do veículo, que segundo testemunhas, parecia estar aprendendo a dirigir em vias públicas, colocando em risco a segurança de transeuntes. Há suspeita de que o condutor não possui carteira de habilitação.

Da Redação ChicoSabeTudo
Maisnoticias

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.