Últimas Notícias: Policial sofre tentativa de homicídio em Salvador

Um policial sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (13) na Avenida Carlos Gomes, centro de Salvador. Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto Honda Pop de cor vermelha.
O policial reagiu e conseguiu balear um dos bandidos, que conseguiu fugir com o comparsa. Policiais militares e civis estão realizando buscas pelos suspeitos, um deles estava trajando boné e camisa azul.
Últimas Notícias:
O Colega foi baleado no ombro esquerdo… Próximo ao peito…Realmente estava fardado e de colete…. Estava assumindo serviço e foi abordar um pessoal de moto que ele desconfiou…. Porém o carona estava num banheiro próximo e quado viu o parceiro ser abordado disparou… Emerson revidou e os caras fugiram na moto. Há informações que a arma dos bandidos caiu na fuga… O Colega encontra-se hospitalizado, mas segundo informações de companheiros, está fora de perigo… O mesmo foi encaminhado inconsciente para o hospital… 
Mais informações a qualquer momento!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + quinze =

Veja também