Tenente PM de Sergipe preso por pedofilia em Aracaju

Por Chico Sabe Tudo 22/06/2010

Após um trabalho de investigação em conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar de Sergipe foi realizada nesta segunda-feira, 21, a prisão de dois homens acusados de pedofilia, abuso de menores e cárcere privado contra três crianças entre 10 e 12 anos.

Um deles é Antônio Carlos Bezerra, tenente do Batalhão Especial de Segurança Patrimonial da Polícia Militar, que foi encontrado dentro de uma pousada com uma menina de 12 anos. Outro já conhecido da polícia é Osman dos Santos, que usa o apelido de “Cherry”, condenado a nove de anos de prisão por atentado violento ao pudor. Ele estava em liberdade condicional havia nove meses. Os dois presos não se conheciam. A Polícia conseguiu chegar primeiro até Antônio Carlos Bezerra, após uma denúncia com as características do veículo que ele dirigia. Segundo o capitão Gilmar Santana, do Grupamento Tático de Motos (GETAM), ele foi preso pela manhã quando entrou com uma das meninas na Pousada Point, na Avenida Euclides Figueiredo.

Já na delegacia a criança resgatada afirmou em depoimento que além dela, a irmã e uma amiga também sofreram abusos. De acordo com a coordenadora do Centro de Apoio a Grupos Vulneráveis, delegada Georlize Teles, a menina informou o endereço de sua casa.

“Solicitamos que o Getam fosse averiguar a casa dela, chegando lá foi constatado que a irmã de dez anos estava sendo mantida em cárcere privado com um cadeado fechado pelo lado de fora. A Polícia arrombou o cadeado para resgatar a irmã”, contou.

A Polícia encaminhou as meninas até o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames e foi confirmado que elas foram abusadas. A mãe das duas irmãs foi até a delegacia e prestou depoimento. A Polícia ainda investiga o envolvimento dela no caso.

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.