Connect with us

Esportes

Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quarta-feira (19), o atacante brasileiro Robinho, de 37 anos, e seu amigo Ricardo Falco foram condenados pela Corte de Cassação da Itália a nove anos de prisão por ‘violência sexual em grupo’.

O crime aconteceu em 2013, em uma boate em Milão. Uma jovem albanesa, que na época do crime tinha 22 anos de idade, denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo. Além de Robinho, e o seu amigo Falco, outros quatros brasileiros foram denunciados.

Durante as investigações, em uma conversa telefônica grampeado Robinho e um amigo fizeram chacota do caso: “Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”.

Na conversa, o amigo disse que viu Robinho “colocar o pênis dentro da boca” da vítima, o jogador respondeu: “Isso não significa transar”.

Com a condenação, a justiça italiana poderá pedir que Robinho cumpra a pena em uma penitenciária no Brasil, pois a Constituição Federal não permite a extradição de cidadãos brasileiros. A sentença não cabe recurso. 

Mais Lidas