Connect with us

Esportes

Mais “leve”, Bahia recebe o Sport com missão de quebrar mais uma marca negativa no Brasileirão

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro, foi importante para quebrar a sequência negativa de nove jogos e dar confiança aos jogadores do Bahia. Mas o Tricolor ainda tem uma longa caminhada a percorrer para alcançar o seu grande objetivo: a Libertadores. Neste domingo, contra o Sport, o time treinado por Mano Menezes busca voltar a vencer em casa e dar mais um passo importante na competição.

Contra o Botafogo, o fim do jejum de vitórias não foi a única boa notícia para o Bahia. O Tricolor conseguiu recuperar o centroavante Gilberto, fundamental para equipe, mas que não balançava as redes há 13 partidas. E o volante Elias, recém-contratado e que fez a sua estreia, deixou boa impressão.

Neste sábado, Mano Menezes também ganhou um reforço para a defesa, que segue como a mais vazada do Campeonato Brasileiro. Regularizado, Anderson Martins está à disposição. O defensor atua pelo lado esquerdo, justo onde Lucas Fonseca voltou a figurar no Bahia após ganhar a posição de Juninho.

Peças que podem ser importantes para o Bahia voltar a vencer jogando em casa, algo que não ocorre há quatro partidas, desde a segunda rodada do Brasileirão. Para este jogo, Mano Menezes ainda tem como dúvida a situação do meia Rodriguinho, que se recupera de um trauma no pé e desfalcou a equipe na última rodada.

O Jogo

Bahia x Sport, 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quando: domingo, 4 de outubro de 2020;
Local: estádio de Pituaçu, Salvador;
Horário: 18h15 (de Brasília);
Time provável: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Elias , Eric Ramires e Marco Antônio; Clayson e Gilberto;
Pendurados: Juninho Capixaba;
Desfalques: João Pedro (machucado) e Rossi (suspenso);
Arbitragem: Rafael Traci (SC) apita o jogo auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Helton Nunes (SC). Heber Roberto Lopes é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes William Machado Steffen (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).

Mais Lidas