Connect with us

Entretenimento

Pela terceira vez, cantora Joelma testa positivo para Covid-19: “Sintomas leves”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Joelma, que enfrentou o novo coronavírus em meados de julho de 2020, quando precisou lidar com sequelas da doença durante vários meses, e em fevereiro de 2021, testou positivo para a doença pela terceira vez nesta terça-feira (18). 

Por causa da doença, Joelma teve que cancelar uma live que faria para um instituto de beleza, mas passa bem.

Em aviso no Instagram, a equipe da cantora informou que ela está se recuperando em casa isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. “Em decorrência disto, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados”, diz o aviso.

A cantora já afirmou que sofreu bastante com a doença. “Queda de cabelo, perda de memória, afetou a minha audição, a minha visão, eu inchei demais, minha energia despencou. É um negócio que você não consegue levantar da cama”, revelou ela, que também teve perda de olfato e paladar. 

Quando foi diagnosticada a primeira vez, ela contou que se recusou a ficar internada. 

“Eu não fui internada porque me recusei a ir para o hospital, porque eu não conseguia respirar pelo nariz. Morrer no hospital ou morrer aqui, eu prefiro morrer aqui. Eles queriam me entubar, eu disse que não iria”, disse ela.

Mais Lidas