Mesmo após 3ª dose da vacina, Alcione testa positivo para Covid-19 e adia shows

Após 3ª dose da vacina, Alcione testa positivo para Covid-19 e adia shows

A cantora Alcione, de 74 anos, anunciou no Instagram que foi diagnosticada com Covid-19, mesmo vacinada com as três doses disponíveis. Em nota, a assessoria disse que Alcione está assintomática e irá seguir em isolamento em casa. A agenda de shows da cantora precisou ser remarcada.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática, mas, claro, não poderá realizar os próximos shows: 13/01 Bar Alcione | Rio de Janeiro/RJ – 15/01 Samba na Praia | Tibau/RN. As reservas confirmadas para o dia 13/01, na Barra, estão validadas para o show de 20/01. O show no Rio Grande do Norte será remarcado para o mais breve possível. Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão.”, diz o comunicado.

A cantora Marisa Monte veio a público revelar que testou positivo para a doença, juntando-se a uma longa lista de artistas infectados. Marisa está sem sintomas, mas também adiou a agenda e se mantém em isolamento. Nas redes, ela destacou a importância da vacinação.

“Desde já agradeço pela compreensão e por favor, se cuidem, cuidem dos outros e vacinem-se. Vai passar.”, afirmou.

Comentários