Connect with us

Entretenimento

Prefeitura de Água Branca(AL) divulga programação Oficial da 14ª edição do Festival de Inverno

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Prefeitura de Água Branca divulgou, na tarde desta sexta-feira (14), a programação oficial da 14ª edição do Festival de Inverno, que será realizado nos dias 4, 5 e 6 de agosto. O anúncio, que foi feito na rede social Facebook.

No primeiro dia do evento, sexta-feira, irão se apresentar Guilherme Arantes, Zezinho da Ema e Saia Rodada. Já o segundo dia da festa, terá as apresentações de Gil Mendes, Orquestra Nostalgia e Pedrinho Pegação. O evento será finalizado com os shows da Banda Vibrações, Igor Ativado e Solange Almeida.

Ainda segundo a publicação, durante os intervalos, Fabinho Pressão, Mara Souza, Suzi Mariana, Templo de Vidro e Som de Love vão se apresentar no palco alternativo da tradicional festa do Sertão de Alagoas.

Convite do prefeito

O 14° Festival de Inverno se aproxima e a Prefeitura Municipal de Água Branca tem a honra de convidar a todos para esse grandioso evento, que envolve cultura, música e já é tradição em nossa região. Serão três dias de festejos, apresentações culturais, valorização da nossa arte e culinária, atrações musicais do nosso cenário nacional e pratas da casa.

O Prefeito José Carlos Carvalho e o Vice Maciel Silva contam com a presença dos aguabranquenses e visitantes. Será um grande sucesso e com certeza irá aquecer a economia do nosso município.

Mais Lidas