Connect with us

Entretenimento

Maytê Piragibe para de seguir Xuxa nas redes sociais após climão no ‘Dancing Brasil’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O clima não ficou nada bom entre Maytê Piragibe e Xuxa Meneghel. Após protagonizarem um climão na última segunda-feira (26) durante a final do 'Dancing Brasil' a atriz, que pediu respeito pela sua vida pessoal em uma entrevista ao jornal 'Extra', deixou de seguir a apresentadora nas redes sociais. 

Tudo isso aconteceu após Xuxa revelar o romance de Maytê com seu professor, o bailarino Paulo Victor. Em tom de brincadeira, a eterna rainha dos baixinhos afirmou que os dois 'se pegaram muito', mas que a atriz estava com vergonha de falar sobre o assunto. "Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse.

Irritada com a exposição, a morena rebateu a fala da apresentadora. "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? Sou uma mulher solteira com um prêmio maravilhoso. O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança", declarou. 

Nas redes sociais alguns internautas consideraram a resposta da atriz um tanto quanto grossa e desnecessária. "Maytê Piragibe ganhou dois prêmios. 500 mil reais e um troféu de como ser arrogante", escreveu um. "Aproveita esses 500 mil e faz um curso de humildade, de como ser um ser humano melhor", aconselhou outro.

Mais Lidas