Connect with us

Entretenimento

Ivete Sangalo e Claudia Leitte podem comandar ‘The Voice Brasil’ juntas, diz colunista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As inscrições para a quinta edição do 'The Voice Brasil' já encerraram, mas as gravações para o reality global ainda não começaram. Ainda assim, já circulam rumores sobre os jurados que vão ocupar as quatro cadeiras do programa. De acordo com informações com o colunista José Vanucci, Ivete Sangalo e Claudia Leitte foram escaladas para participar da atração.

Em recente entrevista ao programa 'The Noite', de Danilo Gentili, Claudinha chegou a revelar que já está escalada para o 'The Voice 2016'. "Sim, vou ser jurada. Acho que não tinha falado isso pra ninguém. Estou revelando agora em primeira mão", disse ela na ocasião. Sua assessoria, no entanto, informou ao iBahia que não poderia falar sobre a atração.

Já Ivete Sangalo, que foi jurada na primeira edição do 'The Voice Brasil Kids', em 2015, não está certa na versão adulta do programa. "Não tem nada confirmado", informou. Procurada pelo iBahia, a assessoria da Globo, responsável pelo 'The Voice', reforçou que não tem nada certo sobre os técnicos do reality e disse que não poderia falar com quem a direção estaria negociando.

Em 2012, na primeira edição do 'The Voice', que teve como vencedora a cantora Ellen Oléria, Claudinha e Veveta subiram ao palco juntas e interpretaram as canções 'Found Someone New' e 'Por Causa de Você, Menina'.

Mais Lidas