Bahia e Flamengo têm as escalações definidas para o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Feminina, marcado para esta terça-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Segundo o Bahia Notícias, o time comandado por Felipe Freitas terá Yanne, enquanto a equipe de Celso Silva contará com Vivi.
Mandante da partida, o Bahia foi escalado com Yanne, Isa Fernandes, Tchula, Mila Santos e Angela; Ju Oliveira, Raquel e Taty Sena; Cássia, Roque e Wendy.
O Flamengo entra com Vivi; Monalisa, Núbia e Flávia Mota; Jucinara, Djeni, Ju Ferreira e Mariana; Fernanda, Laysa e Cristiane.
O confronto estava marcado para as 19h, com transmissão do SporTV, de acordo com o Flamengo. As Mulheres de Aço buscam uma vaga inédita na final da competição, que será decidida no jogo de volta.
Como o ChicoSabeTudo noticiou, o Bahia encerrou a preparação para o duelo na segunda-feira (2), no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari. A zagueira Aila também falou sobre a sequência de jogos e a preparação para enfrentar o Flamengo, além de pedir a presença da torcida na Fonte Nova.
O time carioca chegou à semifinal depois de superar o Fluminense: perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e venceu o segundo por 3 a 1. Segundo o Flamengo, Mariana voltou a ficar à disposição após cumprir suspensão.







