Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após ser suspeito de agredir a companheira e a própria filha, de apenas um ano e seis meses, em Caetité, no sudoeste da Bahia. O caso aconteceu no domingo (1º), no bairro Prisco Viana. A bebê sofreu uma fratura no nariz, apresentou inchaço no rosto e chegou a ficar desacordada.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe relatou que estava com a filha no colo quando começou a ser agredida pelo companheiro. Durante a violência, alguns socos também atingiram a criança.
Ainda conforme o depoimento, o suspeito teria retirado a menina dos braços da mãe e seguido em direção a um bar nas proximidades da residência, onde a teria arremessado ao chão. A mulher e uma vizinha tentaram impedir a ação, mas não conseguiram.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a bebê desacordada. A criança foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os médicos constataram a fratura no nariz e um edema facial. A mãe também recebeu atendimento médico.
De acordo com as informações divulgadas na segunda-feira (2), a menina permanecia internada, com previsão de transferência para Salvador. Não foram divulgados novos detalhes sobre seu estado de saúde.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Caetité e encaminhado à custódia em Guanambi, permanecendo à disposição da Justiça. O caso é investigado pela Polícia Civil no contexto de violência doméstica







