Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Emprego

Vagas no SineBahia de Paulo Afonso: oportunidades em 21 de outubro

SineBahia Paulo Afonso abriu vagas em 21 de outubro; atendimento presencial no SAC Luiz Viana Filho com senhas por ordem de chegada.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Emprego
21 de outubro, 2025 · 12:05 2 min de leitura
Imagem: Google Street View
Imagem: Google Street View

O SineBahia de Paulo Afonso (BA) abriu novas vagas de emprego em 21 de outubro, na unidade do SAC na Rua Luiz Viana Filho. O atendimento foi presencial, sem agendamento, e as senhas foram distribuídas por ordem de chegada.

Publicidade

Quem foi concorrer levou documentos pessoais — RG, CPF e Carteira de Trabalho (física ou digital) — além de comprovantes de residência e de escolaridade. Certificados de cursos foram exigidos quando a função pedia e, nas vagas que requeriam, também se solicitou comprovação de experiência.

As oportunidades abrangeram diferentes níveis de escolaridade e experiência, incluindo vagas para Paulo Afonso e municípios vizinhos, como Jeremoabo. Quer ver a lista completa?

Vagas oferecidas

  • Pedreiro — Ensino fundamental completo; experiência comprovada; 1 vaga.
  • Carpinteiro — Ensino fundamental completo; experiência comprovada; 1 vaga.
  • Servente de obra — Ensino fundamental completo; experiência comprovada; 3 vagas.
  • Auxiliar financeiro — Ensino médio completo ou superior em curso; experiência com finanças, notas e caixa; habilidade com informática; local de trabalho: Jeremoabo; 1 vaga.
  • Comprador — Ensino médio completo; experiência em negociação, compra e venda e atendimento; CNH AB e disponibilidade para viajar; desejável vivência com insumos agrícolas; salário mais comissão; local de trabalho: Jeremoabo; 1 vaga.
  • Representante comercial — Ensino médio completo; experiência em vendas externas; CNH AB e veículo próprio; benefícios: salário mais comissão; 1 vaga.
  • Operador de caixa — Ensino médio completo; experiência mínima de seis meses; 2 vagas.
  • Cozinheira — Ensino fundamental completo; experiência mínima de seis meses; 3 vagas.
  • Recepcionista/Atendente — Ensino médio completo; experiência em atendimento e noção de Excel e Word; 1 vaga.
  • Garçom — Ensino fundamental completo; exigia‑se experiência; 4 vagas.
  • Pizzaiolo — Ensino médio completo; experiência comprovada; 1 vaga.
  • Auxiliar de cozinha — Ensino fundamental completo; não exigia experiência; período noturno; 2 vagas.
  • Motorista — Ensino médio completo; experiência comprovada; CNH D; 1 vaga.
  • Vendedor externo — Ensino médio completo; experiência em vendas externas; benefícios: salário mais comissão; 3 vagas.

O SineBahia atuou como órgão estadual de intermediação gratuita de mão de obra nessa oferta; os candidatos concorreram às posições mediante apresentação da documentação e, quando aplicável, da comprovação de experiência.

Publicidade

Não foram divulgados desdobramentos futuros ou convocações posteriores relacionados a essa seleção.

Leia também