O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (HOEB), uma unidade pública em Salvador, abriu um processo seletivo focado em contratar pessoas com deficiência (PCD). Ao todo, são oito vagas de emprego afirmativas, uma chance importante para quem busca inserção no mercado de trabalho.
As oportunidades são para atuar tanto na área administrativa quanto na assistência aos pacientes. Os cargos disponíveis são de Assistente e Técnico Administrativo, além de Técnico de Enfermagem.
Quem tiver interesse precisa ficar atento ao prazo: as inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 25 de março. Durante o processo, será necessário apresentar o laudo médico que comprova a deficiência.
O hospital é gerido pelo Einstein, uma referência em saúde, e oferece um pacote de benefícios completo. Os contratados terão direito a assistência médica e odontológica, convênio com farmácia e acesso a telemedicina.
Pensando no bem-estar, a empresa também disponibiliza Gympass, que dá acesso a academias, e um programa interno de promoção da saúde para os funcionários.
Os benefícios se estendem para a família, com licença-paternidade ampliada, auxílio-creche, suporte para filhos com deficiência, seguro de vida e até previdência privada com taxa zero.







