Publicidade
PI 6308
Emprego

Arena Aquática de Salvador abre novo sorteio de vagas gratuitas

Equipamento da Pituba vai preencher vagas remanescentes de natação e hidroginástica sem exigir nova inscrição

Redação ChicoSabeTudo
30 de setembro, 2026 · 23:50 1 min de leitura

A Arena Aquática Salvador, localizada na Pituba, vai realizar um novo sorteio para preencher vagas que sobraram nas turmas gratuitas de natação e hidroginástica. O equipamento já havia sorteado mais de mil pessoas na primeira chamada deste ano.

A lista com os novos contemplados começa a ser divulgada a partir das 12h desta quarta-feira (30), nos sites oficiais da Arena Aquática Salvador e da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), responsável pela administração do espaço.

Publicidade

Quem já havia feito o cadastro na primeira chamada de 2026 não precisa se inscrever novamente. O próprio sistema vai aproveitar os dados enviados anteriormente para selecionar os novos nomes.

Os interessados devem ficar atentos à divulgação da lista. Caso sejam contemplados, é preciso observar a documentação exigida e o prazo estabelecido para a efetivação da matrícula.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, em horários que variam das 6h às 18h, de acordo com a faixa etária de cada turma. As atividades são realizadas em uma piscina semiolímpica de 25 metros.

O curso tem duração inicial de 12 meses. Ao final desse período, os alunos passam por uma avaliação técnica conduzida pela equipe de professores da Arena Aquática Salvador.

Quem for aprovado na avaliação pode continuar nas atividades por mais 12 meses, no máximo. Essa continuidade, no entanto, só é permitida se não comprometer a oferta de novas vagas no processo seletivo seguinte.

Publicidade

Leia também