Connect with us

Cenário Político

Vereador Moreirão apresenta três projetos para serem votados na tribuna de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após a sessão da Câmara municipal de Paulo Afonso, que aconteceu na segunda-feira (21), o vereador Cabo Moreirão, em entrevista a equipe Chicosabetudo, comentou sobre as temáticas que foram abordadas na plenária.

O vereador classificou a sessão como um momento de grande valor, por ter “prestigiado aos Desbravadores da igreja Adventista do Sétimo Dia, que estão fazendo um excelente papel ajudando as nossas crianças a viver melhor, a respeitar e a ter disciplina, tudo isso com a palavra de Deus”, afirmou.

Comentou também que três projetos foram colocados em votação na tribuna. O primeiro visa realizar a padronização dos quebra-molas, que causam transtorno a comunidade, devido à falta de sinalização e tamanho desregular. O segundo requerimento é para que os boxs do CEAPA, localizado no BTN, sejam cedidos aos usuários para que eles possam melhora-los com recursos próprios, assim seriam melhorados os boxs que ficam na extremidade com a porta fechada, atrapalhando a entrada de clientes. A terceira solicitação de Moreirão é que sejam implantados bancos e coberturas nos postos médicos, dando maior conforto e segurança as pessoas que ficam aguardando de madrugada em filas para agendar exames. 

Por fim, o vereador espera que os projetos sejam aprovados e que o prefeito de Paulo Afonso os execute o mais breve possível.

Assista a entrevista com o vereador Moreirão:

Mais Lidas