Connect with us

Cenário Político

Vereador Jean Roubert fala sobre ação civil pública contra cobrança da taxa de esgoto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após a sessão ordinária realizada na manhã da segunda-feira (24), o vereador Jean Roubert concedeu entrevista a TV Chicosabetudo. Na oportunidade, o vereador falou sobre uma Ação Civil Pública contra a Embasa, referente à cobrança de 80% da tarifa de esgoto na cidade de Paulo Afonso e destacou o mais novo projeto do seu mandado, o Gabinete Itinerante.

O parlamentar afirmou que o contrato da prefeitura com a Embasa acabou o prazo de vigência no ano passado e disse ainda, que essa cobrança da taxa de esgoto é irregular. Segundo ele, enquanto não for resolvida a questão administrativa, os vereadores ingressariam uma Ação Civil Pública para solicitar, à justiça, a suspensão da cobrança da tarifa ou redução da mesma.

Agora, o vereador Jean Roubert conta com um Gabinete Itinerante que foi criado para atender os moradores dos bairros e demais localidades do município. Uma oportunidade que o vereador criou para ir até o povo, escutar os seus anseios, urgências e demandas.

A primeira ação do vereador foi realizada recentemente nas localidades Xingózinho, Taboleirinho, Canoas, Salobro e Sitio do Tará.

Confira a entrevista:

 

Mais Lidas