Connect with us

Polícia e investigação

PM apreende drogas sintéticas ( LSD) em Paulo Afonso; uma mulher foi presa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 01 hora, uma quantidade de drogas sintéticas com uma mulher no BTN 1, em Paulo Afonso. A suspeita foi presa e autuada por tráfico drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava patrulhamento pelo BTN 1, quando observou que os ocupantes de uma moto Biz apresentaram atitude suspeita ao verem os policiais. A equipe se aproximou dos suspeitos e conseguiu abordá-los.

Os rapazes identificados como Víctor Emmanuel Marques de Carvalho, de 20 anos, morador da Rua Monsenhor Magalhães e Lucas Felipe Gomes dos Santos, de 18 anos, morador da Rua General Dultra, confessaram aos policiais que iam comprar drogas sintéticas a uma moradora da Rua Mendes de Sá.

A guarnição foi até o endereço pontado pela dupla e no local encontrou Fabiana Silva Nunes, de 23 anos. Durante revista, os policiais apreenderam com ela, 50 unidades de uma substância análoga à (LSD), R$ 80,00 reais e dois aparelhos celulares.

Todo material apreendido, os envolvidos, a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foi registrada a ocorrência e a mulher foi autuada por tráfico de drogas.

Mais Lidas