Connect with us

Polícia e investigação

Pauloafonsino “Pimpolho” foi preso em Arcoverde- PE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um grupo especializado em roubo e tráfico de drogas foi preso na madrugada desta quinta-feira (20), em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, cinco presos e uma menor apreendida entre eles, o pauloafonsino conhecido por Pimpolho.

A quadrilha de ‘baianinhos, como era conhecida foi desarticulada durante uma operação realizada pela Polícia Civil através da Delegacia da 156° Circunscrição, com apoio de Agentes da 23° DPH, sob o comando do Delegado Henrique Paiva, Titular da Unidade e com a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde, Antônio Júnior de Lima e Silva.

 Foram presos, Laércio de Souza Costa Júnior, o "Baiano", de 21anos, que seria o líder do bando; Alex Anderson do Nascimento Inácio, vulgo "Dudinha", 21 anos, Jamerson Gomes da Silva, vulgo "Pimpolho", de  21 anos, Flávia Pereira Alves, 25 anos e uma menor de 17 anos, também foi apreendida.

Os investigadores foram informados que o pauloafonsino Pimpolho, estaria comercializando drogas trazidas pelo grupo no bairro Boa Vista. A partir destas informações,  foi montada a operação de monitoramento e os policiais civis localizaram "Baiano", "Dudinha", "Flávia ", e a adolescente de 17 anos, que estavam escondidos em uma residência no bairro Brasília,  em Garanhuns – PE.

No local, a polícia apreendeu 300 pedras de crack",  80 gramas de cocaína, 1kg de maconha em forma de tabletes,  200 papelotes de maconha prontos para o consumo, dois coletes balísticos, uma espingarda calibre .12 com vários cartuchos intactos,  uma pistola calibre .40 com numeração adulterada e um revólver calibre. 38.

Dando continuidade, os policiais localizaram  Pimpolho no bairro Boa Vista com   uma pistola calibre .380, municiada, um revólver calibre .38 e mais entorpecentes, além de duas balanças de precisão.

O grupo foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, quadrilha armada e corrupção de menores.

Em relação aos envolvidos, havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor de Laércio, acusado junto a outros comparsas pelo assalto a uma padaria e contra Pimpolho havia Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Paulo Afonso – BA, pelo crime de latrocínio.

Mais Lidas