Connect with us

Esportes

E.C. Vitória: Gallo avalia revés diante do Santos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta última quarta-feira (21), o Vitória sofreu um revés diante do Santos, perdendo por 2 a 0, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Alexandre Gallo comentou as falhas da equipe.

“Um time qualificado contra o Santos, nós queríamos jogar. Você pega o Santos, um time que gosta de trocar passes. Essa quantidade de erros, talvez não tendo segurança para segurar o contra-ataque do Santos causou insegurança para nossa equipe. Em alguns momentos nós errávamos o passe. No segundo tempo tentamos adiantar mais a equipe para fazer um jogo melhor. Aí entra a qualidade do atleta, o Bruno, rápido. E aí eles fizeram o segundo gol. O jogo se tornou aberto, tinha que acontecer. Infelizmente, hoje não foi bom no aspecto técnico, com alguns jogadores abaixo”, disse.

Além dos erros da equipe, o comandante do Leão comentou as falhas individuais.

“A falha individual você tem que conversar, mostrar, corrigir. Fizemos um primeiro tempo de igual para igual. Temos que analisar também contra quem você está jogando. Eles são extremamente eficientes. Não conseguimos marcar essa eficiência. O que nós tentamos na hora do gol, o Fred tentou cortar e ele foi feliz em roubar a bola. Temos que trabalhar muito para melhorar. Isso me anima porque temos que fazer jogos regulares. Só que quando você enfrenta um time com a qualidade como o Santos, uma falha é fatal”, completou.

Mais Lidas