Connect with us

Esportes

3ª Edição do Corridão Solidário acontece neste sábado em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Que tal praticar uma boa ação e ainda queimar umas calorias antes do carnaval? Se liga aqui para saber dessa ação bacanuda! Ajudar faz bem e correr também. Melhor combinação, hein!?

A galera da Calistenia e do grupo Bando de Irmãos está organizando a 3ª Edição do Corridão Solidário, ou seja, uma ótima chance pra despertar o seu lado fitness e ajudar as pessoas em uma causa nobre.

Para participar, basta comparecer ao Clube da Vila Militar neste sábado (18), às 17h, e levar 2kg de alimento não perecível, além de uma energia boa pra correr o percurso de 3 km. Não há necessidade de fazer inscrição, é só chegar junto no dia.

Crédito: Divulgação

Nesta edição haverá a participação especial do Pelotão do Exército, que vai a frente cadenciando o ritmo da corrida. O evento contará com uma estrutura de apoio, aula de ritmos, hidratação e frutas na chegada para cada um dos participantes.

E aí, a gente se vê por lá?! #PartiuCorridão! Caso você não possa participar da corrida, mas ainda assim quer colaborar, pode aparecer por lá pra deixar todo seu amor em forma de doação.

Serviço:

3ª Edição do Corridão Solidário

Quando? 18 de fevereiro (sábado)
Onde? Às 17h na Vila Militar de Paulo Afonso (BA)
Quanto? 2kg de alimento não perecível

SIGA: @calisteniapauloafonso | @bandodeirmaos

Mais Lidas