Connect with us

Entretenimento

Jeremoabo: 10ª edição da Campanha Criança Feliz será realizada neste sábado (12)

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Acontecerá nesta sábado (12/10), a partir das 8h da manhã, a 10ª edição da Grande Campanha Criança Feliz, um evento realizado na cidade de Jeremoabo/BA, que visa proporcionar um dia das crianças feliz, principalmente para aquelas mais carentes.

“A Campanha Criança Feliz se tornou uma verdadeira corrente solidária em nosso município, graças primeiramente a Deus, e a todos os amigos colaboradores: comerciantes, empresários, estudantes, e fundamentalmente, a população de um modo geral. Foi sacrificante chegar onde chegamos, mas tudo muito pouco quando vemos a alegria das crianças e famílias beneficiadas com esta importante ação. Penso que o que está enraizado neste projeto não é simplesmente a ação de doar um brinquedo, um quilo de alimento, uma roupa, um calçado, mas a nossa capacidade humana de sentir a necessidade do outro, de saber que pessoas precisam da nossa ajuda. Destaco e agradeço de coração a todos os meus amigos que participam e participaram durante estes 10 anos de história” – relatou o coordenador do Projeto, o Professor Flanilson Nascimento Santana.

O projeto tem como lema “Faça de um simples gesto, um grande motivo para uma criança feliz.”, e estará realizando a entrega dos donativos nos Bairros José Nolasco, São José, Senhor do Bomfim e Vila de Brotas. A Campanha promete ser mais uma vez um verdadeiro sucesso.

Mais Lidas