Connect with us

Entretenimento

Acusado de agressão, ex-BBB Marcos revela que ainda não esqueceu Emilly

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ao interagir com os seus seguidores em um live (transmissão ao vivo) no Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (26), o ex-BBB Marcos Harter fez uma revelação sobre Emilly. Uma fã questionou o médico teria esquecido a gaúcha e ele admitiu que não.

"Não. Você sabe que não é assim para esquecer…", disse ele, sem comentar mais sobre o romance. Marcos também admitiu que está firme, apesar de estar sendo acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dois delitos de lesão corporal contra Emilly. "A vida fora da casa está ótima", afirmou o ex-BBB.

Ele também falou sobre outros participantes do programa, a exemplo de Vivian. "A Vivian é aquilo que eu tentava falar lá dentro: me pareceu uma pessoa do bem, gente boa". Uma seguidora, porém, disse que a advogada de Manaus falou mal dele, e ele retrucou. "Tudo bem. Eu gosto dela. Acho ela legal".

Sobre o Ilmar, com quem terminou o programa brigado, Marcos disse que ainda não retomou a amizade. "Não falo com Ilmar. Falo às vezes com a irmã do Ilmar. Ela fala comigo e é bem legal. O Ilmar é gente boa, escorregou, mas é gente boa', disse o médico.

Mais Lidas