Connect with us

Entretenimento

Pauloafonsina está concorrendo no Prémio Olho Vivo 2015, saiba como votar

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A pauloafonsina Etyla Mariely, apaixonada por fotografias está concorrendo no “Prêmio Olho Vivo”, que acontece anualmente.

O concurso Olho Vivo fará a premiação das seguintes categorias: Teatro: Elenco, Dramaturgia, Espetáculo e Direção; Dança: Performance e Coreografia; Música: Intérprete (incluídos nesta categoria cantor/cantora), Grupo Musical (incluídos nesta categoria bandas de todos os gêneros, grupos de pagode/samba e duplas de todos os gêneros), Instrumentista, Canção e CD/EP; Literatura: Livro e Poeta; Moda: Modelo Feminino e Modelo Masculino; Patrimônio; e Artes Visuais: Artista Plástico, Exposição e Fotógrafo.

(Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

O evento de premiação será realizado em 19 de fevereiro de 2016, em Volta Redonda-RJ, às 20 horas.

Etyla Mariely concorre com mais nove concorrentes (Conheça os 10 concorrentes). O vencedor da categoria será através de uma votação que está sendo realizada pela internet (Clique aqui e vote na pauloafonsina).

Para realizar a votação é necessário fazer login no site, ou se ainda não possui o cadastro será necessário a realização de um (Faça o cadastro clicando aqui).

A pauloafonsina Etyla Mariely realiza fotografias de casamentos, book e festas no geral (Confira o trabalho dela clicando aqui).

(Reprodução/Internet)

(Reprodução/Internet)

Mais Lidas