Connect with us

Entretenimento

Consumidor reclama do alto preço das bebidas durante festa em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante a noite do último sábado (08), foi realizado em Paulo Afonso um dos shows mais esperados do ano, se trata de Pablo. O show movimentou diversas pessoas para o local do evento.

A festa foi realizada no Parque de Exposições da cidade. No local tinha a venda de bebidas alcoólicas, coisa comum em festa do tipo.

Nas redes sociais uma avalanche de publicações referente ao momento do show, entretanto, a que mais chamou a atenção foi a publicada no perfil de Neumy José. O mesmo reclamou pelos altos preços das bebidas que eram cobradas durante o evento. Veja a publicação:

Veja que absurdo e exploração no show do cantor Pablo realizado na noite de sábado 08 de novembro no parque de exposição em Paulo Afonso.

(Foto Reprodução)

(Foto Reprodução)

O preço de uma cerveja em lata, conhecida como “piriguete”. uma água de coco que tinha o mesmo preço da cerveja e um litro de vodka orloff que não saia por menos de R$ 60,00.

Isto é roubo e deste jeito o povo com certeza vai se afastar desse tipo de festa que só enriquece os organizadores que hoje devem estar rindo a toa, lamentável.

A segurança que chamava a atenção de todos com uma camuflagem a tipo de uma policia especializada dos Estados Unidos, conhecida como SUATE, era só pra chamar a atenção mesmo, pois muitas jovens menores de idade adentraram nas dependências da festa, será que a beleza encantou os falsos homens de preto? Cadê os órgãos do consumidor? Será que eles existem? Se ligue população de Paulo Afonso. Escreveu Neumy José.

Mais Lidas