publicidade
Bahia, sábado, 23 de agosto de 2014 dolar comercial do dia R$ 2,277 29° 18°
Concurso: 162826 - 29 - 34 - 38 - 50 - 60Sorteio: 20/08
Visualizações

Delmiro Gouveia: Homem é assassinado e acusados morrem em confronto com a polícia – Cenas fortes

Três homens morreram por disparos de arma de fogo neste domingo (13), no Dia das mães, em Delmiro Gouveia. De acordo com a Polícia Militar, um homem acusado de uma das mortes conseguiu fugir.

 Edvaldo de Aquino Guerra, vulgo “Beto” foi alvejado com dois tiros de espingarda calibre 12 que atingiu o tórax e o pescoço tendo morte instantânea. O fato aconteceu na Travessa Adolfo Santos, próximo ao bar da Kaiser no bairro Campo Grande.

Beto/Foto:Minutosertão

Os irmãos José Antônio de Jesus Filho (54) e Pedro José de Jesus (52) foram mortos em uma perseguição policial no Povoado Caraíbas do Lino. Os dois são acusados juntamente com um homem identificado apenas por “Naldinho” de matar Edvaldo de Aquino Guerra, o “Beto”. Segundo informações da polícia, Beto teria ameaçado de morte o Sr. Pedro na noite deste sábado (12).

Ainda segundo a polícia, o autor do disparo foi Naldinho que se encontra foragido. Os irmãos Pedro e José que deram apoio a Naldinho fugiram em um Fiat Uno de cor preta e placas NMI-5467 sendo perseguidos por uma guarnição do PELOPES do 9º BPM.

Na perseguição os irmãos reagiram à prisão atirando nos policiais que revidaram a ação, os dois foram baleados e socorridos pelos os policiais para a Unidade de Emergência de Delmiro Gouveia, mais chegaram sem vida. Com os acusados a polícia encontrou dois revólveres calibre 38, 09 munições deflagradas e 10 munições intactas, não foi encontrada a espingarda calibre 12.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Arapiraca, a polícia está a procura de Naldinho que até o momento não foi capturado.

Fotos:

Fonte: Maisnotícias.com.br

61 comentários

  1. Que deus posa agi na vida desas pesoas !!!!!!!!!!!!! delmiro e omudo presisa de paz leia salmos 91 e coloque enpratica para omudo te una vida melho sin etaben o livro de apocalipysi shalon pra todos que si ginifica paz pra todos

  2. É VCS FALAM ISSO DANDO PARABENS A POLICIA…ELES MATARAM MEUS PRIMOS QUEM SABE DAQUI A UNS DIAS ELES PODEM MATAR UM DE VCS…. CUIDADO

  3. dedae pedro eu tenho certeza que voçes etan em bomlugar

  4. nao precisava fazer isso sou soubrinha deles eu estou sintindo muita dor

  5. pitoco bala pode ate comer ate em vç

  6. tou em sao paulo e sou soubrinha deles com muitos orgulho espero que um dia espero jutisssa amo minha familia toda de delmiro

  7. seus abestalhados fique sabendo que os dois irmaos´´tem muitos parentes em todos estados pricipalmente quando jose wagner de julio for ai no nordeste a coisa vai mudar e do primeiro mes de idade agente da familia dele aqui do pcc de sao paulo vamos detona

  8. neguem nunca dejegi o mal pro sotro que todo mundo tem familia bandido que que cer dono das coisa dos outro sempre acha quenenhe ele achou

  9. Eles era uns homens de bem eles era uns homens de da orgulhor para familia pq eles era trabalhador demais aii chega esses povo i fala qui eles era bamdido qui nada nem sabe da vida deles ai fica falando isso pouco qui eu conheçi eles mostra ser uns homens de verdade eles ajuvada a todos qui presisava Qui Deus coloqui eles em um Bom luga pq eles merecer um luga bem lindo um jardiii pq eles forom uns homens de Vedade meus pezames para Familia Não fiqui triste as familia deles…Deus é seus metre.

  10. maria da conceiçaô alves

    eu morei nesta cidade ,há 25 anos moro em outro estado, mais tenho familia aí e gosto muito daí que pena que esta se tornando taõ violenta,,,,,

  11. exterminadores são necessário em alagoas!!!!!!!!!

  12. sempre sua amiga

    sinto muito pois conhecia um deles,olha ele era uma pessoa muito na dele sintiremos muito sua falta DEDA que deus faça por ti onde vc estiver meus sentimentos a familia.

  13. voces que tem pema levem pra sua casa para da educação a eles ok

  14. Verdade seja Dita

    Eita, esse cara parece com o professor de Matemática do CETEPI, q tbm trabalçha na DIREC. Será que sao parentes? hehehe

  15. LEANDRO FREIRE

    quem disse q esses dois eram bonzinhos??? e pq andavam armados, q conversa ???

  16. zuzunnnnnnnnnn bala comeu parabens policia

  17. Sou totalmente contra a violência porque ela só causa dor, sofrimento, angustia e morte. O mundo precisa de justiça e paz.

  18. Bom sou da cidade de jatobá, a qual um dos dois irmãos residia, porém todos aqui sabia da idoneidade deles, não eram flores que se cheirassem, mas também não incomodavam a galera que perto dele moravam… sei que entre poliça e bandido, rindo ou chorando quem perdeu foi os familiares em partes… pois nenhuma mãe quer enterrar seus filhos por pior que eles sejão.So lamento… mas esses tipos de vanlentões, ainda não vi um aposentado!

  19. isso e um absurdo so tem violencia em delmiro era muito calmo hoje ta uma violencia so deus nos proteja

  20. PELOPES DE ARAPIRACA

    parabéns, pelopes é pelopes porra!

  21. Rapadura e doce mais ne mole nao;escreveu nao leu bala comeu.isto e pra nego ver que os da lei nao crinca em serviço.morreu de graça otarios.

  22. Caminhoneiro

    É,..ficar de ”bang-bang” contra ”seu puliça” é pedir pra morrer, fizeram isso, eis ai nas fotos o resultado..

  23. PM de Piranhas - AL

    Parabéns companheiros da PELOPES, vc s fizeram o certo mesmo deixe julgar q quizer se eles atiraram contra a viatura era sinal q nao queriam parar, ou vcs iriam baixar suas armas e deixar eles atirarem… olha o parabrisa do carro atiraram pra assustar foi? se mataram o cara entao era bandido… depois q morre ai vira bom… a mesma coisa é aqui… temos q fazer uma varredura em piranhas e logo logo vai acontecer com o nosso apoio… valeu
    EU SOU POLICIAL E MINHA VIDA É COMBATER LADROES E DROGAS

  24. a violencia ta foda aki em alagoas……….

  25. PMSE REVOLTADO

    PARABÉNS AOS COMPANHEIROS DA PMAL, DEVEM SE ORGULHAR DA AÇÃO, POIS NESTE SERTÃO OS VAGABUNDOS ACHAM QUE POLICIA VAI SE ACOVARDAR DIANTE DAS ATITUDES DELES, VAMOS LÁ COMPANHEIROS, VAMOS FAZER UM LIMPA NESTA CIDADE, POIS AQUI É FACIL DE ESCAPAR, MAS COM BRAVURA DOS AMIGOS, ELES SE FRRAM, MAIS UMA VEZ, PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  26. gostaria de pedir desculpa a familha dos dois irmão
    que foram morto pela policia pois o outro falecido era meu primo e causo toda essa disgraça e pedro não mericia oque aconteceu ele foi a pior vitima de todos que apanho foi ameaçado de morte e acabo morto pelo um crime que nao cometeu..
    {LUTO}
    DEDE LAURNDO

  27. Alguem de muito longe

    Cara que loucura essas cidadades da Bahia, so se ve desgraças,são mortes atras de mortes, acho que o pessoal dai não sabe fazer outra coisa. quando quero ver desgraças é so entrar nesse site parabens chico vc é o cara kkkkkkkkkkkkk

    • alguem de muito longe delmiro gouveia fica em alagoas e nao na bahia seu burro

    • oooooou se liga ai vc so sendo de bem longe mesmo se atualize que delmiro gouveia e alagoas e é cidade boa tb,e pq uns morrem por desavenças mas tanto paulo afonso quanto delmiro sao otimas cidades e respeita macho eu sou lampiao ou cara.

    • Pablo do Arrocha

      Delmiro Golveia é município do Estado de Alagoas, seu abestado, não é Bahia, kkkkk, só corrigindo o abestado.

    • PÁRA O TREM QUE EU QUERO DESCER...

      ESSA OCORRÊNCIA FOI NO ESTADO DE ALAGOAS SEU JUMENTO, É BOM QUE VOCÊ FIQUE AÍ ONDE ESTÁ.
      ALIÁS, ONDE SERIA? RJ, SP OU OUTRO ESTADO MODELO EM SEGURANÇA PÚBLICA?
      FAÇA-ME O FAVOR, VÁ PROCURAR UMA LAVAGEM OU UM MACHO PARA TOMAR SEU PRECIOSO TEMPO E INTELECTUALIDADE.

    • É uma anta.

  28. travessa adolfo santos esta em luto que descanse em paz pedro e seu irmão por causa de uma atitude drastica por parte da polic que devido ao ocorrido morreu um cidadao oneste que deumiro teve a horra de ter seu iquilino,. feliz daquele que conheceu um home que nem ele trabalhador e honesto

    • Ô Vizinha!
      Que cidadão de bem é esse que enfrenta ate polícia e atira contra eles???
      Escreveu não leu, o pau comeu!!!
      Cidadão de bem não tem que fugir da PM e muito menos trocar tiro com eles.

  29. muito bocó nem sabe oque se comenta mataram dois inocentes.,,pedro e conhecido como um pai pra todos, ajudava todos que precisasem .e os bandido que tão aprontando robando matando a policia não mata vc acha certo ?
    prima do facelido beto
    dede laurindo

    • PÁRA O TREM QUE EU QUERO DESCER...

      O ERRO FATAL FOI ATIRAREM NA GUARNIÇÃO; VIU A VTR CHEGANDO, JOGA A ARMA NO CHÃO E COLA A CARA NELE, SENÃO RODA…
      É LAMENTÁVEL A MORTE DE, SEGUNDO A MAIORIA DOS INTERNAUTAS, DOIS INOCENTES, SIM, POIS O QUE OCORREU FOI LEGÍTIMA DEFESA.
      COMO DIRIA LAMPIÃO: “SE O SUJEITO QUER ME JANTAR… EU ALMOÇO ELE”.

    • Agora ele vai dar trabalho para o Satanás…

    • A gente ta vendo mesmo o “pai de todos” que ele era…
      Armado, troca tiro com a polícia e ainda quer se dar bem? Vai ser pai de todos no inferno agora!!!
      Bandido bom é bandido morto!!!

  30. marte esse filho da pexte
    recece morre …..

  31. os policiais não sabe o que faz mataram dois pais de familia e os bandidos crimosos tão ai matando robando estrupando e vcs nao fazem nada

  32. paulo afonsino

    imagine de que forma se deram os fatos…. em paulo afonso ainda que não pratique abuso responde por abuso de autoridade, precisa mudar quem representa o MP desta cidade Paulo Afonso, os policiais terminam sem motivação….qualquer motivo basta para responder no juízado criminal….

    • mais menino como é q alguem ainda defende uns bandidos destes, a policia as vsz perde muito tempo prendendo vagabundo tem q prender no movimento do dedo e de uma boa arma .

  33. Cap.Nascimento

    bandido bom é morto

  34. CÃO DE GUERRA !!!!!!!

    Parabéns aos policiais envolvidos nesta ação, os bandidos também não estão pra brincadeiras, á JUSTIÇA tem que entender isto e deixar mais os policiais respirarem e trabalharem no combate á estes criminosos sem serem perseguidos por ela, agora aqui vai um pedido ao TENCELPM – JOSEMAR comandante do 20º BATALHÃO, que por sinal vem efetuando um exelente trabalho, pois um bom COMANDANTE se conhece pelo seu PERFIL, sua forma de se expressar, um comandante FRIO e de uma UNIDADE DE COMANDO no PADRÃO, exemplo á ser seguido pela TROPA, POIS SÓ O VERDADEIRO GUERREIRO PERCEBE ISTO EM UM COMANDANTE !
    PEDIDO:
    A VIATURA DO GTM É AZUL, COR NÃO MUITO LOVAVÉL PARA COMPANHIA DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL, SE POSSIVEL CELPM – Á PLOTAGEM NA COR PRETA SERIA UM PONTO MUITÍSSIMO POSITIVO – ATÉ PQ O GRUPO TÁTICO MÓVEL ( GTM ) É O ÚNICO GRUPO QUE INTENSIFICA, INCOMODA E PRENDE OS MARGINAIS AQUI EM NOSSA CIDADE
    O SR. QUER VER O VERDADEIRO GUERREIRO ATUAR COM SANGUE SUOR E RAÇA ?
    DÊ CONDIÇÕES Á ELE !!!!!!!!

    • Guerreiro, madeira boa se conhece pelo miolo não pela casca, não importa a cor do uniforme ou viatura, mas sim a capacidade de quem o veste ou dirigi; A PMBA é forte pela união de todos os seus GUERREIROS cada um com sua missão e não apenas por grupos isolados. SERTÂO

      TURMA DE 2008

  35. Minha amiga, conheço bem Olho d´ do casado. e este pessoal que vc fala são todos de uma familia só. E quando a policia chega la eles pedes pra não prender só dar conselho kkkkk. então é melhor chamarem padre ou pastor kkkkkkkkkkkk…

    • mentira sua eu sou subrinha da dona da casa, estão todos assustado com o que aconteceu..e diante dos fatos a policia não precisaria de denuncia para agir não, eles quebraram tudo e ainda feriu mãe, pai e irmãs.é medo mesmo da policia, eles sabem aonde mete a cara…

    • vc ta achando gracinha porq não foi com ninguém da sua familia, queria que vc entrasse na casa de um parente seu e visse a casa toda destruida e sangue pra todo lado e ver sua familia chorando machucada, com pontos pra tudo quanto é lado ai eu queria ver vc dar risadinhas… vou te dar um conselho amigo. NUNCA RIA DA DESGRAÇA DOS OUTROS !!!

      • Oi cidadã!!!
        Eu estava no hospital na hora em que os puliça estavam lá esperando a vítima fazer os curativos e vi quando um marido da prima da vítima tentou convencer os policiais a não fazer o procedimento correto, que deixasse isso para lá, que depois eles iam resolver se prestavam queixa ou não… Acho que eles não contaram essa parte da história pra vc!
        A policia teve que fazer só o B.O. pois as vítimas se recusaram a prestar queixa contra os acusados. Eu sei disso porque eu tenho colegas de lá!
        Abraço!

      • eu sei nandinho, foi uma das filhas que foram a delegacia a que mais foi machucada e que tentaram matar, por isso ela ta tão assustada e não fez o B.O eu falei que é um absurdo isso diante dos fatos da violência a policia não precisaria das vitimas para prender esses vermes não…eu só não divulgo as fotos por não estou autorizada a fazer isso.mais não tem problema a justiça do homem falha mais a de Deus essa nunca falha…Há um recadinho pro prefeito Gualberto ele reaja faça alguma coisa ou perdera muitos votos.

      • Pois é Cidadã!!!
        Pelo que eu li… O papel da Polícia Militar é prender e levar até a Delegacia pra ser lavrado os autos, porém, tem crimes que depende da vontade da vítima, ou seja, que são “condicionados”, para a lavratura! E pelas informações que obtive, a PM fez seu papel que foi pegar e levar vítimas e acusados ate a delegacia. Eles entregam lá e são ouvidos e depois vão embora pro seu serviço rotineiro. A função da Polícia Civil “Delegacia” é fazer esse procedimento de lavratura dos autos. Quando chegaram lá, o delegado perguntou para a vítima se ela queria proceder com a denúncia, pois os acusados tb estavam feridos, não me pergunte como, e a resposta da vítima foi: Não sr. Delegado, eu vou deixar isso para lá, pra esquecer esse assunto, pois não quero briga com esse povo… E daí foi feito só o B.O. que nada mais é que a narração dos fatos ocorridos. Espero ter explicado bem! Abraço!

  36. Ate que fim O PELOPES fez uam ação! so predinham motos!

  37. quando eles querem agir, pois uma familia foi agredida furada de faca em olho dagua do casado no sabado e teve toda a casa quebrada por ciganos e não podem voltar pra sua casa pois os ciganos moram na mesma rua e estão todos soltos a policia não fez nada revoltante…bando de covardes…

    • Você não soube do desfecho dessa história “Cidadã”?
      Foi levados à Delegacia de Delmiro vítimas e acusados, porém ás vítimas chegaram lá e se recusaram a prestar queixa contra os acusados…
      Quem será que foi os covardes nessa história hein?
      Se informe melhor antes de fazer qualquer comentário.

  38. Concordo com todos, ô ” puliça ” de cabra macho. queria uma equipe desta da PELOPES aqui na BAHIA. O comandante deles deve estar aplaudindo, muito bem…

  39. A verdade é que a PELOPES não ta pra Brincadeira!!!

  40. OS FROUXOS VIVEM MAIS.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com