Connect with us

Cenário Político

Vereador Antônio Alexandre questiona votação dos projetos de lei na Câmara de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, o parlamentar Antônio Alexandre (PMDB) questionou a forma como os projetos de lei foram votados na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, realizada nessa segunda-feira (11). Para ele, as matérias deveriam ter sido discutidas e votadas individualmente. 

De acordo com o vereador, a sessão aconteceu muito rápido, de modo que os 8 projetos apresentados no dia foram aprovados em bloco e sem nenhuma discussão, impossibilitando que a população tivesse conhecimento sobre o que foi votado. Para ele, a situação é inadmissível. "Como é que o cidadão vai saber quais são as leis que foram aprovadas, se não há discussão?", disse o parlamentar.

Além disso, Antônio ressaltou que não está satisfeito com os últimos acontecimentos da Câmara, se referindo à substituição da liderança do governo e à retirada do grande expediente da sessão anterior. Sobre esses casos, ele disse que algumas leis estão sendo descumpridas. "Em todas essas coisas que estão acontecendo aqui na Câmara, está havendo um atropelo das leis. Infelizmente, a gente não está concordando com isso e está dando uma tristeza muito grande em legislar nessa casa.", frisou o vereador

Confira a entrevista na íntegra:

 

Mais Lidas