Connect with us

Cenário Político

Paulo Afonso: Vereador Dinho solicita iluminação em LED para o BTN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Melhor iluminação pública, mais economia e menos danos ambientais. Esses benefícios podem ser conseguidos por meio da instalação das lâmpadas de LED. Com esse intuito, o vereador Edson Oliveira Maciel (PP)) apresentou requerimento solicitando ao Poder Executivo, a possibilidade de substituir as lâmpadas convencionais por luminárias com tecnologia LED, nas avenidas Padre Loureço e Delmiro Gouveia no bairro Tancredo Neves.

Estamos acompanhando todos os procedimentos necessários para a instalação das lâmpadas em LED. Ficarei honrado por, mais uma vez, o poder Executivo atender um apelo de nossa autoria, comemorou o vereador

Apesar de terem custo elevado, essas lâmpadas geram economia em longo prazo, visto que trazem redução de consumo e maior durabilidade”, comenta o vereador. As lâmpadas de LED geram redução de consumo entre 50 e 70% das que são usadas atualmente. A durabilidade também é maior. Chega a ser 26 vezes mais durável do que as convencionais.

A instalação de luminárias é uma das reivindicações dos moradores do complexo BTN I, II e III que ainda não contam com esse serviço, pois no período noturno as ruas encontram-se escuras, prejudicando os moradores, facilitando possíveis assaltos e causando insegurança nos que ali residem¨, afirma Dinho.

Mais Lidas