Connect with us

Cenário Político

Jerônimo Rodrigues anuncia investimento milionário para recuperação de vias em Camaçari

Projeto de R$ 23,5 milhões visa à restauração de estradas no Polo Industrial de Camaçari, impulsionando a economia baiana.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Redes sociais

O governo do estado da Bahia, sob a administração do governador Jerônimo Rodrigues, do PT, anunciou um projeto de restauração para importantes vias públicas na Região Metropolitana de Salvador (RMS), especialmente focando nas vias do Polo Industrial de Camaçari. Este local foi escolhido estrategicamente, considerando o desenvolvimento econômico previsto com a instalação da nova fábrica da BYD, um importante incremento para a indústria local.

O investimento total para as obras de requalificação foi fixado em R$ 23,5 milhões, com um percurso de restauração estimado em 40,51 km. A empresa selecionada para realizar a obra é a Campbel Construções e Terraplenagem Ltda, escolhida através de um processo licitatório que privilegiou a proposta de menor custo. Essa medida visa garantir uma aplicação eficiente dos recursos públicos na melhoria da infraestrutura da região.

Apesar da aprovação do projeto e da assinatura da homologação da licitação pelo secretário titular da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Sérgio Luís Lacerda Brito, e sua publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) na última quarta-feira, ainda não foram estabelecidos prazos específicos para o início e a conclusão das obras.

Mais Lidas