Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Pregador evangélico é assassinado a tiros em Feira de Santana

Wesley Bacelar, pregador evangélico de 27 anos, foi assassinado em Feira de Santana com mais de 15 tiros na noite de terça-feira.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
03 de dezembro, 2025 · 18:29 1 min de leitura
Pastor é morto com mais de 15 tiros em Feira de Santana.
Pastor é morto com mais de 15 tiros em Feira de Santana.

Um pregador evangélico de 27 anos, identificado como Wesley Bacelar da Silva Bento, foi assassinado na noite de terça-feira (2), em Feira de Santana, na Bahia. O crime ocorreu por volta das 19h40, na Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte, onde a vítima foi atingida por mais de 15 disparos.

Publicidade

De acordo com informações obtidas, Wesley havia deixado um familiar em casa momentos antes do ataque. Os pertences da vítima, incluindo sua motocicleta e celular, foram encontrados nas proximidades do local do crime.

Wesley era uma figura conhecida nas redes sociais, contando com 45,7 mil seguidores, e compartilhava frequentemente fotos de suas atividades de pregação e cultos, se apresentando como missionário e estudante de ciências bíblicas. Ele deixa esposa e quatro filhos.

A Delegacia de Homicídios (DH) investiga a motivação e a autoria do assassinato, mas até o momento, ninguém foi preso. O corpo de Wesley foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da necropsia.

Publicidade

O velório está previsto para acontecer na Rua Poseidon, no bairro Papagaio, com o enterro marcado para às 16h no Cemitério Jardim das Flores.

Leia também