Na tarde desta quarta-feira (12), em Salvador, policiais militares do Batalhão Apolo realizaram a recuperação de um veículo roubado e detiveram um casal na região da Calçada. A ação ocorreu durante um patrulhamento preventivo, onde a equipe notou a presença do carro em atitude suspeita.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que o automóvel possuía placa clonada e foi registrado como roubado no último dia 27 de outubro, no bairro da Graça. Os agentes ainda encontraram com os ocupantes do veículo dois celulares, duas chaves automotivas e uma pequena quantidade de maconha.
O casal foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi formalizada. As autoridades deram início às investigações necessárias para apurar os fatos e determinar os responsáveis.
As medidas cabíveis estão sendo adotadas pela polícia, visando reforçar a segurança na região e coibir práticas delituosas.







