Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Polícia

Pedreiro é agredido por dívida de gasolina e fica em estado grave na Bahia

Um pedreiro de 40 anos está em estado grave após ser brutalmente agredido com pauladas em Conceição do Coité, na Bahia. A briga, motivada por um litro de gasolina, chocou a cidade.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Polícia
26 de janeiro, 2026 · 19:24 2 min de leitura
Pedreiro é internado em estado grave após ser agredido a pauladas durante briga por gasolina na Bahia.
Pedreiro é internado em estado grave após ser agredido a pauladas durante briga por gasolina na Bahia.

Um pedreiro de 40 anos luta pela vida no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após ser brutalmente agredido com pauladas. O caso aconteceu na última sexta-feira (23) em Conceição do Coité, na Bahia, e o motivo da violência extrema foi uma discussão sobre o pagamento de apenas um litro de gasolina.

Publicidade

A agressão, que chocou os moradores do bairro Terra Nova, ocorreu em um bar local. Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), a confusão começou quando um homem, cujo nome não foi divulgado, acusou o pedreiro de ter pego um litro de combustível sem efetuar o pagamento. O que deveria ser uma simples cobrança se transformou em um ataque covarde.

A agressão e o socorro urgente

Durante o bate-boca, o agressor teria pegado um pedaço de madeira e batido várias vezes na cabeça da vítima. Os golpes foram tão fortes que o pedreiro foi encontrado em estado gravíssimo.

Rapidamente, familiares do homem agredido correram para socorrê-lo, levando-o para o Hospital Português, que fica em Conceição do Coité. Lá, os médicos perceberam a gravidade dos ferimentos e precisaram intubá-lo. Dada a complexidade da situação e a necessidade de cuidados mais especializados, ele foi transferido para o HGE, na capital baiana, onde permanece internado em estado grave.

Investigação policial

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu identificar a residência do suspeito, que também mora no bairro Terra Nova. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais não encontraram o agressor, que fugiu logo após cometer o crime.

Agora, o caso está nas mãos da Polícia Civil (PC), que abriu uma investigação para apurar todos os detalhes da agressão e, principalmente, localizar o responsável pelo ataque. A busca pelo suspeito continua, com o objetivo de levá-lo à justiça por um ato de violência desproporcional por um motivo tão trivial. A comunidade de Conceição do Coité aguarda respostas e a recuperação do pedreiro.

Leia também