Publicidade
PI 6308
Polícia

Motorista fica ferido após colisão frontal em trecho de Sapeaçu

Acidente ocorreu na noite de segunda-feira (14), perto do Posto Zambaia; condutor do caminhão saiu ileso

Redação ChicoSabeTudo
15 de setembro, 2026 · 19:10 1 min de leitura

Um homem ficou ferido após o carro que dirigia colidir de frente com um caminhão-baú na noite de segunda-feira (14), em Sapeaçu, no Recôncavo Baiano. O acidente ocorreu por volta das 20h25, na BR-101, perto do Posto Zambaia.

Publicidade

A ocorrência foi registrada no trecho entre Sapeaçu e Cruz das Almas. O Sapeaçu na Mídia informou que o ponto fica no km 229 da rodovia. Os veículos ficaram danificados após a batida.

O motorista do caminhão não se feriu. O condutor do carro trabalha em um posto de combustíveis de Sapeaçu. Segundo o Voz da Bahia, ele sofreu lesões. Já o Sapeaçu na Mídia informou que o veículo era um Fiat Siena branco e classificou os ferimentos como leves.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos. O homem foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, conforme o Voz da Bahia. A outra fonte citou apenas o Hospital Regional.

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender à ocorrência. As circunstâncias da colisão ainda não tinham sido divulgadas e deverão ser apuradas pelas autoridades.

O Voz da Bahia relatou lentidão no trecho entre Sapeaçu e Cruz das Almas. Essa informação não foi confirmada pela outra fonte consultada. Até a publicação das informações, não havia atualização sobre o estado de saúde do motorista ferido.

Publicidade

Leia também