Última hora
PMPA - 5736
Polícia

Homem em situação de rua é executado com 8 tiros em Feira de Santana

Messias Silva Costa, de 37 anos, foi encontrado morto de madrugada no bairro São João. Polícia não tem testemunhas e busca pistas em câmeras.

Redação ChicoSabeTudo
13 de março, 2026 · 09:55 1 min de leitura

Um homem de 37 anos, identificado como Messias Silva Costa, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (13) em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta de meia-noite e meia na Rua Frei Caneca, no bairro São João.

Publicidade

Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a polícia, que já encontrou Messias sem vida no local. Peritos recolheram oito cápsulas de pistola calibre .380 na cena do crime, indicando uma execução.

Segundo a Polícia Civil, a vítima vivia em situação de rua. Com ele, foi encontrada uma pequena mochila contendo um cachimbo para uso de crack, seu documento de identidade e uma caixinha em formato de coração com bijuterias.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do assassinato. A polícia informou que não havia familiares nem testemunhas no local quando a equipe chegou.

Publicidade

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana investiga o caso. Imagens de câmeras de segurança das proximidades podem ser cruciais para identificar o responsável pelo crime. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Leia também