Bahia: Homem que respondia em liberdade por estuprar criança de 8 anos é preso novamente por abusar o primo

Por Chico Sabe Tudo 06/08/2022

Um homem de 34 anos, que não teve sua identidade revelada, condenado a 8 anos de reclusão por estuprar uma criança, foi preso novamente na cidade de Ituberá, no baixo-sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele estava respondendo em liberdade pelo crime de estupro de vulnerável, mas acabou abusando sexualmente do primo de segundo grau, que tem 4 anos.

O criminoso foi preso na última quinta-feira (4), por equipes da delegacia de Ituberá, depois de um cumprimento de prisão preventiva. O abuso contra o menino de 4 anos aconteceu na segunda-feira (1). De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o pedófilo observou a rápida ausência da mãe da vítima e invadiu a residência para estuprar o garoto. Quando retornou ao local, a mulher descobriu o que aconteceu e encontrou o suspeito.

O homem admitiu o crime para a mãe da criança e foi linchado por vizinhos. Depois das agressões, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna. Momentos após ele receber alta, foi custodiado. Ainda conforme a polícia, a criança foi atendida em uma unidade de saúde local e teve que passar por alguns exames.

O primeiro crime pelo qual o homem foi condenado a 8 anos de prisão ocorreu em 2016. A liberdade condicional da Justiça foi recebida após o cumprimento de seis deles. Ele foi solto em março deste ano. O preso retornou para o Complexo Prisional de Valença, local onde cumprirá o restante da pena do crime anterior e esperar um possível julgamento do mais recente.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.