Connect with us

Esportes

Salvador: Idoso morre após ser baleado na frente da própria residência por policiais militares

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Na última segunda-feira (1), um idoso foi morto após ser baleado na porta da própria residência no bairro de Sussuarana, em Salvador. Reginaldo Cerqueira, de 55 anos, estava saindo de seu imóvel para ir na casa da filha, que fica localizada em frente, quando foi atingido pelos disparos. A família de Reginaldo afirma que foi a Polícia Militar que matou ele.

A filha do idoso, identificada como Regina Gomes, testemunhou toda a ação. Ela disse estava preparando a janta e chamou o pai para que ele fosse fazer a refeição. No caminho de poucos metros entre as duas residências, o homem foi baleado. A mulher explica que os policiais que atiraram estavam escondidos na rua.

“Eu estava dentro de casa cozinhando o nosso jantar. Chamei ele para comer com a gente e quando falei, ele saiu na porta de casa para vir à minha. Acho que os policiais estavam escondidos. Quando painho passou, foi atingido com um tiro e caiu na minha porta. Eles [os policiais] viram painho no chão e passaram direto. Comecei a gritar para eles darem socorro e painho saiu daqui sem vida. Jogaram meu pai parecendo um lixo, parecendo um ladrão na mala do carro”, comentou.

De acordo com polícia, os militares foram notificados que havia um indivíduo ferido a bala na Rua Botafogo, local onde eles estavam participando de uma troca de tiros com suspeitos momentos antes. A polícia afirma que os agentes retornaram ao local, pegaram o homem e encaminharam ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), entretanto, ele acabou não resistindo

Mais Lidas