Connect with us

Esportes

Homem vestido de mulher rouba salão de beleza em Salvador

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem, utilizando uma peruca como disfarce, e uma mulher, deixam um imóvel cheio de sacolas após um furto, no bairro de Valéria, em Salvador.

Conforme informações da polícia, uma das proprietárias suspeita que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento.

O caso ocorreu na última segunda-feira (1), é possível ver o momento em que o homem deixou o local com duas sacolas. O homem foi seguido por uma mulher, que também carregava dois sacos, além de uma mochila nas costas.

Testemunhas informaram que a dupla arrombou uma esmalteria que fica em um prédio comercial, na Rua da Matriz, e furtou diversos produtos. A quantidade, no entanto, não foi informada. 

Ainda segundo testemunhas, os suspeitos picharam o local com o nome de uma facção criminosa.

A Polícia Civil informou que as proprietárias do estabelecimento encontraram o local com a porta aberta e que todo o material de trabalho foi furtado.

O caso é investigado pela 8ª Delegacia Territorial (DT/CIA). O homem já foi identificado e será ouvido na unidade policial.

Mais Lidas