“Se Lula for, vou junto com ele”, diz Bolsonaro sobre debates

Por Portal IG 05/06/2022

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que participaria de debates antes do primeiro turno das eleições caso Luís Inácio Lula da Silva, seu principal adversário, também compareça.

Questionado se participaria dos debates televisivos durante uma das “motociatas” que protagonizou ontem em Foz do Iguaçu, no Paraná, o presidente primeiro afirmou que analisaria a possibilidade de sua ida, para depois confirmá-la caso Lula vá.

“Vou ver, essa questão é de estratégia. Não quero assumir um compromisso agora pra depois não cumprir na frente”, disse. “Nunca um presidente, pelo que tenho conhecimento, participou no primeiro turno de debate. Talvez eu compareça, vamos esperar”.

Depois de uma pausa, concluiu: “Eu fecho agora, se Lula for eu vou junto com ele“.

Os principais veículos de comunicação já marcaram dez debates durante o primeiro turno da campanha para a Presidência da República e outros sete no segundo turno.

Na última terça-feira (31), Bolsonaro disse que participará de debates no segundo turno. Em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, contudo, o presidente alegou que pensaria sobre sua presença nos encontros com outros candidatos no primeiro turno, por temer ser alvo de “pancada” dos adversários, e ficar sem tempo para responder.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.