Connect with us

Cenário Político

Ex-Miss Ucrânia posa com armas e incentiva resistência civil

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Anastsiia Lenna, eleita Miss Grand Ukraine em 2015, parece ter trocado os saltos altos pelas botas de combate. A modelo deixou as fotos na passarela de lado e postou em suas redes sociais fotografias vestida com trajes de guerra e exibindo um fuzil.

Em seu perfil no Instagram, onde acumula mais de 237 mil seguidores, Anastasiia publicou cliques vestida de jaqueta, calça camuflada, botas militares, luvas de couro e óculos de proteção, posando com armas e equipamento militar em frente a um prédio em Kiev, capital da Ucrânia.

Em outras publicações, Lenna compartilhou com os internautas mensagens a favor da resistência armada ucraniana e afirmou que os invasores de seu país morrerão.

Treinando. Os invasores morrerão em nosso país. Esperem e verão o que acontecerá“, disse a ex-miss em seus stories da rede social, ao mostrar imagens dela mesma atirando em alvos de papel, entre pedidos de ajuda e chamamentos para a Guerra na Ucrânia.

Qualquer um que deseja se juntar às forças de segurança, da Europa ou do mundo, pode vir e resistir lado a lado com os ucranianos contra os invasores do século 21. Pergunte a sua embaixada. Venha e lute conosco!”, acrescentou com foto de soldados ucranianos bloqueando uma estrada.

Em outra publicação, ela chamou o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky de “grande e verdadeiro líder”. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (28/02), a modelo escreveu na legenda que não é militar, apenas uma humana que tinha uma vida normal até quarta-feira (24/02) quando o seu país teve seu território invadido por militares russos.

Vale destacar, que não há informações se as fotos são reais ou se fazem parte de um ensaio fotográfico sobre o tema.

Mais Lidas