Connect with us

Cenário Político

“Até agora, a Embasa está irregular no município de Paulo Afonso”, disse o vereador Antônio Alexandre

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta segunda-feira (19), o discurso do parlamentar Antônio Alexandre (PMDB) foi um dos destaques na sessão da Câmara de vereadores de Paulo Afonso. Ele afirmou que a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está irregular no município.

Ao usar a tribuna, o vereador falou sobre o péssimo serviço prestado pela Embasa e destacou que ela encontra-se irregular no município, pois o contrato de concessão ainda não foi renovado. Segundo ele, os parlamentares encaminharam várias correspondências à empresa e, no entanto, não receberam nenhum retorno sobre o contrato.

Antonio também ressaltou que a casa legislativa precisa tomar providências urgentes para que a Empresa não prejudique mais os pauloafonsinos. Para ele, a melhor solução agora é procurar o Ministério Público. "A Embasa está quietinha. Matando o povo e cobrando do jeito que ela quer. Não coloca água para o cidadão, porque não quer gastar, quer só cobrar.", frisou o vereador

O parlamentar aproveitou ainda, para sinalizar alguns dos problemas presentes em Paulo Afonso como desemprego e saúde, respondendo à reclamação de um dos colegas da situação sobre as críticas que a oposição tem feito ao prefeito. Segundo Antônio, o papel do vereador é legislar e fiscalizar o chefe do executivo, ao invés de esquecer as necessidades do município.

Mais Lidas