Homem casado marca encontro por aplicativo de relacionamento e é sequestrado em SP

Por Chico Sabe Tudo 05/08/2022

Na noite da última quinta-feira (4), um homem casado, que não teve sua identidade divulgada, foi libertado pela Polícia Militar depois de ter sido vítima de um sequestro na região da Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, o rapaz marcou um encontro com uma mulher por intermédio do aplicativo de relacionamentos Tinder. Quando chegou ao local marcado, aproximadamente às 21h, ele foi rendido por quatro homens e jogado no banco de trás de um veículo.

No momento em que o homem estava sendo levado para um cativeiro, uma viatura da PM observou o carro e desconfiou da atitude dos integrantes do grupo. Houve perseguição e um dos criminosos foi detido, mas os outros três conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados.

Conforme a PM, o criminoso capturado estava na direção do automóvel. Ele ainda invadiu a edícula de uma residência antes de ser preso. A ocorrência foi levada ao 45º Distrito Policial e, segundo os policiais que atenderam o crime, não deu tempo do grupo fazer saques ou transferência bancárias por Pix.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.